Jesus me ajudou!!!

Eu sou Aglailce Reis dos Santos, moro no bairro do Centro em Apicum-Açu e vinha tentando há um ano conseguir o benefício de salário maternidade, por duas vezes não consegui. Já sem saída, resolvi fazer um voto a nosso Senhor Jesus Cristo, que daria R$50,00 para ajudar na sua igreja, se eu conseguisse o benefício.
Um mês depois pra minha surpresa e alegria, consegui o benefício sem problema nenhum. A minha fé me diz, sem dúvida nenhuma, que foi por causa do voto que fiz ao meu Senhor e que me atendeu prontamente.
Por isso no domingo, dia 01, fui à Igreja Matriz do Santíssimo Salvador para pagar a promessa que fiz. Estou muito feliz e agradecida ao meu Deus.


Se você também tem um testemunho de vida que queira compartilhar conosco, envie para nós:
 E-Mail: janiell12@hotmail.com
               santissimosalvador@hotmail.com

Comentários

  1. Sou meio incrédulo se tratando de "Acreditar em Milagres",mas,sei que os seres humanos subestimam sua própria fé...Acredito que Jesus não vende bençãos e sei que Deus faz o impossível acontecer..Então não quero acreditar que alguém possa comprar uma benção..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog