Missa de Abertura do Festejo do Santíssimo Salvador


A missa do dia 31 de outubro de 2011 foi celebrada pelo nosso Bispo Diocesano Dom Ricardo Pedro e pelo nosso padre Maribelton, e os cantos da celebração ficou por conta da Banda Shekinah.


Vocal Dom de Deus
Integrantes da Banda Shekinah
Cantoras da Banda Shekinah
Cantoras da Banda Shekinah
 Como abertura foi canta a música “Anjos de Deus” de autoria da Meire e encenado por crianças da paróquia que deram um show a parte.






Em seguida foi entoado o canto de entrada, e fizeram parte dessa procissão o bispo, o padre, os ministros da eucaristia, que foram ordenados, e representantes de todas as noites do festejo.





Na entronização da palavra a Irmã Zélia encenou e dançou ao som da música “Procissão da Bíblia”, levando a palavra de Deus até o altar.





Nessa mesma missa o bispo ordenou o mandato de 23 Ministros Ordinários da Sagrada Comunhão Eucarística e outros renovaram seu mandato, no ritual os padrinhos entraram com as vestes brancas e vestiram seus afilhados e agora Ministros da Eucaristia.









Ao final da celebração jovens do grupo “Anjos Missionários” coreografaram a música “Humano Amor de Deus”.






Após a celebração foi realizado o tradicional leilão e a noite foi encerrada com o show da Banda No Embalo da Fé, desta paróquia, da comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Comentários

  1. Quero parabenizar a todos que estão colaborando para esta grande realização do Fesejo do Santíssimo Salvador 2011, que já é considerada a festa de maior importância para o povo de Deus dessa cidade hospitaleira. estou acompanhando mesmo que de longe, mas sempre ligado em tudo que acontece por aí. Abçsss a todos, em especial a todos os integrantes da Banda Shekinah. Eder Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Valeu kra.
    Vc contribuiu muito com esta paróquia e continua contribuindo.
    Espero que possa participar com a gente na próxima.
    Obrigado pelo comentário.
    Continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Padre, demitido de suas funções por ser maçom, ‘tenta’ explicar e justificar sua dupla “filiação”

I Congresso Maranhense de Animação Bíblica