Aniversário do Grupo UNIDOS PELA FÉ - Itereré


Dia 11 de junho o grupo de jovens UNIDOS PELA FÉ da comunidade de Iterere fizerem 2 anos de existência em nossa paróquia, porém, foi comemorado no sábado dia 15 facilitando a participação dos outros grupos de jovens. Antes da santa missa, exatamente as 18:00 hs os Unidos pela fé, outros grupos de jovens, o pe. Maribelton, a ir. Luciana e algumas pessoas da comunidade fizeram um momento de oração pedindo bênçãos a Deus em prol de todos e em especial ao grupo aniversariante e em seguida realizaram uma belíssima caminhada percorrendo algumas ruas da comunidade com cantos e momentos de reflexões.

As 19:00 hs mais ou menos iniciou-se a santa missa presidida pelo pe. Maribelton pároco desta paroquia. Além dos jovens aniversariantes estiveram presentes os grupos de Caruaru, Itererezinho, Fazenda, Fatima e Matriz. A comunidade de Iterere também esteve presente apoiando a juventude, um exemplo que deve ser seguido por todas as comunidades. Na homilia o pe. refletiu sobre a vocação de Jeremias e incentivou os jovens a não ter medo de assumir a missão por serem jovens ou por não terem experiências disse ainda  que a experiência e a superação do medo são adquiridas a partir do fazer. Concluiu parabenizando os dez grupos de jovens existententes na paroquia e que se sente muito feliz e renovado com os serviços que Pastoral da Juventude vem realizando na paroquia e que sempre vai está apoiando os jovens em tudo. Pois muitos jovens estão buscando as drogas, prostituições e ouros males que levam os jovens a destruição de si mesmo, concluiu o padre.

Nos momentos dos avisos a coordenadora dos Unidos pela Fé (Jeane) falou das vitorias e derrotas, das alegrias e tristezas que o grupo passou. Contudo, é preciso permanecer firme, pois a caminhada de toda pessoa que se apaixona por Jesus e pelo seu projeto passa por dificuldades mais sempre está superando.




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Padre, demitido de suas funções por ser maçom, ‘tenta’ explicar e justificar sua dupla “filiação”

I Congresso Maranhense de Animação Bíblica