Nossa Paróquia se despede de Bigu



 Jovelino, mas conhecido como Bigu, se despediu hoje da nossa comunidade, pois, após um ano de convívio em nossa Paróquia ele retorna a sua casa.


Ele é da Paróquia do Divino Espírito Santo de Mirinzal, e veio à nossa Paróquia para acompanhar o padre na casa paroquial, mas contribuiu muito com as tarefas de nossa igreja, é atualmente é coordenador paroquial da pastoral dos coroinhas, catequista da catequese de adulto, membro da pastoral litúrgica, membro do grupo de jovens Anjos Missionários, membro do grupo Legião de Maria além de outras funções exercida na casa paroquial e na igreja.


Ele retornará à sua casa e dentro de alguns dias irá para o Seminário Menor, em Pinheiro, onde iniciará seus estudos para assumir sua vocação como sacerdote.


Fica aqui o nosso muito obrigado a alguém que muito contribuiu com o crescimento de nossa Paróquia. Fica também os nossos votos de felicidades, força e determinação, esperamos que você possa voltar à nossa Paróquia como Sacerdote. 


MUITO OBRIGADO BIGU. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ACOMPANHE EM SUA CAMINHADA DE FÉ.


















Comentários

  1. EU QUE AGRADEÇO A ATENÇÃO, A CONFIANÇA E O FORTALECIMENTO Q VCS MIM DERAM DURANTE ESSE ANO DE CAMINHADA, E PEÇO A DEUS Q POSSA ESTA SEMPRE ABENÇOANDO E PROTEGENDO ESTA PAROQUIA Q MARCOU MINHA VIDA, TENHAM CERTEZA Q TODOS VCS ESTARÃO EM MEU CORAÇÃO SEMPRE E COMO DIZ O SALMO 137: QUE SE PRENDA A MINHA LÍNGUA AO CÉU DA BOCA SE DE TE Ó ISRAEL EU MI ESQUECER, ASSIM TAMBÉM EU DIGO: QUE SE PRENDA A MINHA LÍNGUA AO CÉU DA BOCA SE DE TE O APICUM EU MI ESQUECER...

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha familia, agradecemos de todo coração pelo apoio, e por tudo que fizeram por Bigu!
    Um grande Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog